Fly, Fly and Fly



Como uma águia
Como uma águia
Como uma águia
Seguindo para meu destino
Como uma águia
Em direção ao horizonte
Em caminho do fim do mundo
Sem medo dele se acabar
Contrastes de cores
Cheiros e sensações
Voando como uma águia
em direção ao futuro
direto para o proximo segundo
sem pensar no que deixei no passado
segiundo em direção ao futuro
Vendo a copa verde das arvores passar
Voando como uma águia
Como uma águia!
Voando! Voando!
Uma mente devaneia
Tentando marcar um caminho a seguir
Sem olhar para trás
Sem derramar uma lagrima que já se sabe que irá secar
Ouvindo novos sons
Sentindo novas sensações
Sentindo o vento bater em meu rosto
Como eu poderei sobreviver?
Apenas se nao pensar no que está abaixo de mim
e sim oque está na minha frente!
Sem parar! Sem parar! Sem parar!
Mesmo momento em que falo
Sem parar continuo a seguir!
Como uma águia!
Não conseguirei sobreviver
a não ser que consiga evitar de olhar
Voarei mais alto!
como nunca fiz antes!
Com o calor da ansiedade de ver o alem!
Sigo sem parar!
Sem parar!
Sem deixar que me vejam
Sigo em direção ao meu destino!
Esperando ver vc no meu caminho!
Ansioso pelo seu beijo!
Sigo meu vôo sem parar!
Não vou parar até te encontrar!
Não vou parar!
Não vou parar!
Minha força é infinita!
Minha vontate é eterna!
Quero sua luz!
Quero seu calor!
Sem exitar continuarei a voar!
Como uma forte mariposa!
Que no bater de suas asas criam tufões
Que ao nascer provam suas forças!
Abri meu casulo!
E AGORA QUERO VOAR!

VIDA!
MEUS OLHOS SE ABREM E CONSEGUEM VER!
COM UM VÉU DE ALEGRIAS
MEU CORAÇÃO SE LEVANTA!
E AGORA, QUERO VOAR!!


Tao magnifica quanto a gota que escorre pela folha em uma manha de sereno
Nas densas florestas que que nunca foram desbravadas
Pequenos momentos de beleza, de felicidade
Lembraças para um vida eterna
Uma vida que
Nao eh so feita de dias ruins
Nem de amores perdidos
Vida, que conseito patetico
Alguns se contentam em apenas deixa-las correr
Praticamente sentam se assistem ela passar, apáticos, estáticos, catatonicos
Que razao a mesma tem, se vc se torna um telespectador.
Sem interaçao, sem experiencias, sem amor?
Ahh mais mudar isso tambem nao eh tao facil assim
Nao basta soh querer mudar, ou levantar do sofa e dizer:
-Vou mudar minha vida!
Sim, ajuda... mais nao eh isso que deve fazer
Até mesmo sentado no sofa, ou deitado na cama vc pode fazer sua vida ter importancia
Estude
Leia
Aprenda
Escreva
Conte
Ensine
Ajude
Colabore
Estas sao as chaves pra vc tornar sua vida digna!
Estas sem duvidas sao as chaves, para que vc faça a sua vida ter orgulho de vc e vc dela!
Força de vontade nao eh um dom... todos temos, uma empurradinha aqui e ali até nos ajudam a "pegar no tranco"
Mais temos que saber andar com nossas proprias pernas, tomas nossas decisoes e amar quem nós queremos amar!
Abra os olhos! o mundo nao eh feito soh de tristezas e lagrimas!
Vc tem tanta coisa q pode fazer pra mudar o mundo!
Comece mudando vc!
Abra seus olhos! soh isso! simples né?
Veja a beleza desse mundo!
Depois abra os olhos do seu filho, da sua filha, do seu neto, do seu subrinho, do seu marido, da sua mulher
Faça todos olharem que o mundo eh repleto de amor, felicidade, locais incriveis, aventuras arrepiantes!
Depois de fazer isso tenha força de vontade! e nao deixe ninguem fexar seus olhos novamente! eles foram feitos
Pra mostrar o caminho certo a seguir!
Tenha um vida!!!!!
VIVA!




####

Que todos tenham....

um feliz...
NATAL

Novos, novos, abraços e sorrizos!


Sentidos contrarios, momentos corretos
Novos caminhos, novas curvas
Novas pessoas, novas amizades!
Sorrisos diversos
em momentos especias
São raras as pessoas que em questao de poucas palvras
Criam novas amizades
São raras as pessoas que com essas palavras
conseguem tirar um sorriso de alguem q nunca viu
Essas sao pessoas especias
Pessoas iluminadas
Que vivem para manter o equilibrio de tudo
Sei que as vezes
Essas mesmas amizades podem se perder no longo caminho da vida
podem seguir o caminho que o vento sopra
e acabar como uma folha seca na estrada
Sei que as vezes elas podem virar do avesso
e fazer com que aquele sorrizo se torne uma nova ruguinha na testa
Porem tambem sei
que essas pessoas podem marcar memorias especias
com comentarios engraçados
palavras de apoio
ou um simples oi
quando só se consegue ouvir adeus...


#######

Bellaaaaaaa o// muito baum conhecer vc sua maluka!!!
espero que goste! \o/

Outro dia mais proximo do amanhã



Mais um dia, mais um passo
Um degrau a cima
E um deixado para traz
Alguns centimetros mais alto
Alguns centimetros a mais na queda...

Porque olhamos tanto para os lados?!
Cobiça? Ganancia?
Não os considero pecados
Não seriam eles frutos de nossos instintos?
Não seriam... naturais?
Parece gliche, mais existe uma filosofia importante atraz dos celebres filmes de star wars
Quando vc começa a andar pelo lado escuro, não tem mais volta, pois se vc se considera um pecador, ninguem poderá te absolver de sua propria consiencia.

Vivo como se minha vida fosse um pano de seda
Pairo sobre o tempo como ele iria se estivesse no ar
Vou decendo lentamente até tocar no chao
Pode ele ser de pedra
Cascalho ou terra
Liso ou rachado
Quente ou frio
Como a seda eu irei lentamente ir me encaixando e moldando
Apenas esperando uma nova rajada de vento
para ele me levar para o proximo piso em que irei me moldar.
Não é uma vida ruim, eh um tanto confortavel... acho q eh por isso q nunca desisti dela...

Com isso vc passa por boas e más experiencias, aprende muita coisa isso eu garanto, aprende que ser sabio, não eh aprender com seus proprios erros, ser sábio é aprender com os erros dos outros.

Sempre um sorriso poderá recarregar minhas forças
Por isso tento sempre tirar um desses de alguem
Não me importe se esse seja comigo ou de mim des de que seja
um sorriso sincero

O sol e a lua sempre voltam, dia após dia, noite após noite e assim eu vou seguindo, até q chege o dia q minha seda se rasgue eu acabe caindo para nunca mais voar...

#####

Como diria Joseph Klimmer (axo q eh assim q escreve):
"A vida é uma caixinha de surpresas"

Sangrando com as asas cortadas




As vezes revemos todos os nossos erros e percebemos tudo que fizemos errado, pensamos em mudar, em se tornar uma pessoa melhor, mais por mais q isso seja possivel algo sempre atrapalha.
Hoje percebi uma coisa sobre mim, eu sou mais fraco doque eu pensava, mais fragil, mesmo que com toda seguraça eu afirme, eu sou um homem de aço, hj percebi que mesmo o aço se rende ao sangue, que consegue fazer com que ele enferruje, tornando-o como um pedaço de madeira fina, que tente a quebrar com o tempo.
Hoje me tornei obscuro, me tornei apenas mais um, apenas mais um perdido.....
Vi um mundo ser jogado fora, vi um mundo que não é meu, vi um mundo que fez com que eu sentisse pena de mim mesmo.
Deste ser fraco, despresivel, impotente, mentiroso.....
Como consigo sentir isso...
Não era para ser assim.... como já ouvi antes "VC ESTÁ ERRADO"
Sim eu sei, eu estou errado, cada passo q eu estou dando está errado....
Hoje eu me elevei ao limite, ousei olhar alem, ousei tentar descobrir se sou forte....
Percebi que sou apenas mais um.... um comum.... apenas mais um....
Da vontade de desistir de tudo só para saber o caminho que eu devo tomar
Desistir de tudo para ter certeza de apenas uma coisa... oque eu devo fazer.....
Não tenho um segundo
Nem um unico momento em que eu consiga pensar em um lado positivo
Desta vez chegei ao meu limite, não tenho mais forças para seguir em frente...
Só queria que fosse um tantinho mais facil, bem poquinho... soh o suficiente para eu conseguir olhar para o outro lado e finjir q nada aconteceu...
Mas ainda nao consigo fazer isso
Não tenho ainda segurança para seguir esse caminho sem exitar....
Espero conseguir juntar um pouco de força para recomeçar.... espero... espero....

Queria ao menos poder derrubar uma lagrima... porem nem isso eu posso....

eu te amo... te amo.... amo....

Sentado na calçada...



Todo dia, olhando as poças vibrando com o vento baixo que reflete ao chão
Nas manhas de sereno em que sentimos um gelado no corpo
Olhando o sol esquentar o asfalto e perceber que o tempo está a correr
Erguendo-se ao céu iluminando esta rua que mesmo tendo um unico sentido
Insiste em conseguir fazer com que eu me perca a cada cair da noite
Sereno que sobre a luz do sol forma uma neblina fina qual faz com que só enxergamos as siluetas coloridas dos carros, as bordas esverdiadas das árvores que estão com as folhas úmidas.
Ao ver aquela pequena gota de água escorrendo pela pequena folha na imensidão da copa da árvore é possivel perceber nossa ridicula insignificancia diante do mundo tão maravilhoso em que vivemos.
Somos seres pequenos, mesquinhos, invejosos, mal amados, solitarios.... acima de tudo.... solitarios....

(fui desconcentrado pela linda atuação do clássico Zé bunitinho na praça eh nossa... ohh esse cara eh d+!!! ehuehuehahua um verdadeiro CLASSICO)

Solidão que as vezes corroi nossos sonhos e definha nosso coração, ela é a nossa eterna companheira.









####

com licensa eu preeeeeeeeciso assistir a praça é nossa!!! isso sim eh programa de comédia... nao aquela porcaria com asas que a rede global chama de zorra total q parece mais uma merda total ¬¬"

depois eu termino... eu perdi a linha de pensamento! sahushushuhhuehuahe fui! o//

Imagine...


Imagine que o mundo não é mais o mesmo
Feche seus olhos e veja
Veja que tudo não é oque parece
Veja que o mundo não é mais o mesmo

O mundo não é mais o mesmo
As pessoas não falam como antes
Não amam como antes
Não sentem como antes
O mundo não é mais o mesmo

Imagine que o céu é feito de açucar
Imagine que as aguas são cristalinas e puras
Imagine que amor é mútuo
Sonhe.... que o dia está mais claro....

Olhe com um ponto de vista inusitado
Olhe aquele cantinho do quarto que nunca olhou....

Beije quem vc nunca beijou
Abraçe aquele que um dia você empurrou

Existem horas que tudo nao passa de areia em nossas mãos....
Que corre rapido e escorrega pelos seus dedos
A angustia se torna incontrolavel
e nada que vc pensa q é real realmente existe
mesmo que cerre os olhos para tentar ver
Nada alem de fumaça podemos enxergar

Portando mil e uma palavras
Podemos fazer qualquer coisa com elas
des de um belo poema
até a mais temivel mentira

Contudo o mundo já não é o mesmo
Não é visto pelos mesmos olhos
aqueles que por tras da mascara via marionetes
Via cordas e manivelas

O mundo já não é o mesmo
Não é visto pelos mesmos olhos
Olhos pintados, escondidos, camuflados
Que revelam no seu fim
O segredo da nossa alma

Uma verdade absoluta
Que buscamos dia apos dia

Que sonhamos
Imaginamos

Devaneios soltos pelo mar de pensamentos e lagrimas
Um brilho quente ilumina o meu navegar

Me mostra o caminho a seguir
E me mostra como nao errar

Largar o sentimento de dor
A inveja
A angustia
A ganancia
A...A....A......

Massacrados em minha mente poluem a cada centimetro

Não sei mais oque fazer....

porem

o mundo já não é o mesmo.......












####

O mundo............... mudou....... e ainda irá mudar denovo.......

Maldicao da P#$@%




Inacreditavel como isso foi possivel... eu aqui... no meu blog lindo... colocando meus textos, desabafos... e vem com um FILHO DA P%%% de cuelho from hell moi dix radioativo dizendo q estou amaldiçoado?!? e que terei de contar 6 segredos NUNCA contados a ninguem?!? ahhh pois bem... jah q querem... irei dar a vcs os 6 segredos mais incriveis de toda historia da humanidade...



1- Eu sou reclamão.... eu reclamo de quaze tudo... principalmente quando eu to com sono ...

2- Odeio sangue... jah desmaiei inumeras vezes tirando sangue ou vendo meu proprio sangue jorrar (jah fiquei tonto soh de falar disso)

3- Já tomei corno... sim... eu... Bruno Ricci Borini Arteiro jah fui corniado... ¬¬" ela vai pagar pelo resto da vida dela... o_o"

4- Tenho o maior orgulho do mundo.... eh maior doque oq vc ta pensando agora....

5 - Eu chorei assistindo Full Metal Alchemist... nao tem como nao chorar vendo o Ed se matando no final pra salvar o irmao! AHAHAHHA DEI SPOILER PORRA SE FUDEU!!! MUAHAHAHA

6- Eu tenho 19 dedos no pé esquerdo... escondo eles dentro da meia usando uma catraca ¬¬"

Agora irei amaldicoar mais 6 pessoas

GIBA!!!! HAHAHAHAHAHHA DENOVO!!!!
MARCIO!!!!! HAHAHAHHA DENOVO TB!!!!
minha mae
meu pai
e especialmente pra vc xuxa
e pra sasha! XD~

No Final de contas... eu me tornei alguem mais forte... existe uma hora q as lagrimas secam....


Caminhos difusos que me fazem chorar,
Olhares pontudos que me ferem ao passar
Palavras entorpecentes que me adormecem
Me confundem, me machucam, me torturam

A vida passa pela minha janela, e aqui jáz um corpo sem mente
Uma inspiração sem objeto
Um emaranhado de pensamentos alinhados
Como um pensamento complexo e perdido

Ando em circulos sem me cansar
Vejo os mesmos que me amaram
Vejo os mesmo que me esqueceram
Vejo os que passaram
Os vejo voltar... voltar....

Em um momento já nao me sinto igual
Frio, apertado, molhado
Esticado em uma cama de pregos
Porem confortavel....
Que me furam e assim
Provam que eu ainda estou vivo...

Sinto que isso que é viver
A vida se desenrrola entre uma lagrima e outra
Na que derramei ao te dizer te amo
E na que derramei te disse adeus...

Já com os olhos fracos... escurecendo...
Sinto sua presença
Sinto sua pele... sem abraço
Os pregos em que me deito entram mais fundo na minha pele
E percebo q mais uma lagrima cedo ou tarde vou ter q derramar

Mas é isso... sob pressao...
Essa eh nossa vida....
Me deixo levar... apenas escolho o caminho
E o caminho me guia...
Fexo meus olhos com medo de perder o controle
E me deixo ser arrastado....

Me tornei mais um...
Obscuro...
Perdido...
Intocavel....
Porem frio... muito frio...
Já nao existem escrupulos,
Nem etica
Nem amores
Amizades
Sorrizos
....
Eu existo....
................. eu existo....
Axo q eh um bom recomeço.......


#####
Tentando seguir em frente... e concerteza mais forte... tao forte q ninguem irá conseguir me derrubar nunca mais... dessa vez... eu me tornei oq eu mais temia... eu me tornei intocavel...
Nunca mais olhe nos meus olhos.. ou eu passo por cima... esses sao as cicatrizes da vida... e os calos do destino..... ninguem nunca mais entrará no meu caminho... nunca mais...

Só pode ser karma.... (mata um orc!! [piada interna])


Até onde vai, medos? inseguranças?
Até que ponto chega?
Sem olhar pra tráz?
Como é possivel isso?
Atirando sem parar....
Salvar a própria
Pisotear a proxima
Inveja? Ciume? Medo? Angustia?
Como num pequeno quarto trancafiado
Desespero em busca de saida
Nada de janelas ou portas
Sem ser aquela que vc usou para entrar no quarto
Agora já sem ouvir
Sem sentir
Sem tocar
Sente falta de amar, de ser amado
O quarto diminui
Sem pensar com um chute
A porta vai abaixo
Agora conseguiu
Está livre
Viva agora nesse corredor alem da porta
Mesmo q ele continue sem portas e janelas como o quarto em q vc vivia....


###
Nunca mais será igual.... meus parabens vc derrubou a porta.... mas lembre-se vc ainda está no corredor....


Bem simples e direto... só pra esvaziar minha cabeça q tá cheia de problemas. bjos....




Seus cabelos ao vento.
Seu sorrizo acanhado.
Ter sentido seu cheiro
Ter tocado seu rosto
Impossivel existir castigo maior
Ter amado vc, e derrado lagrimas por vc
Sentir mesmo q de forma infantil um desejo subito de ter passado todos os dia da minha vida ao seu lado
Mesmo em alguns momentos ter tido a chance de poder ter vc do meu lado
Fexei meus olhos
Me deixei enganar por devaneios
Esse era meu destino
Era meu karma perder vc
Ou nao ter nunca tido
Eh com essa pesar q eu sigo minha vida
Sem querer as vezes olho para traz e vejo particulas de lembraças flutuando
Que mesmo assim formam oceanos de sentimentos complexos e confusos
Os mesmo que tive ao te ver aquele dia, aquele abencoado dia... que me amaldicoou para a eternidade
Com um sorrizo selou meu destino
Com um adeus selou meu passado
O mesmo carisma....
Os segundos nao pararam naquele momento
Por mais q eu desesperadamente gritasse
Naquele dia o tempo foi cruel
Se fez de inocente e continou a caminhar
Me deixou sem ar e os segundos a contar
Vendo vc andar ao lado alguem
Alguem que nao era eu
Eu me tornei obcuro
Me tornei alguem q nao queria ser
Eu queria ser mais como eu
Mais nao conseguia manter o controle
E me entregava ao sorriso falso
Imitando a felicidade que eu teria se fosse eu ao seu lado
Me tornei ocioso
Apenas mais um
Vi o tempo mais uma vez passar
E com isso nossos corações se separar....
Já nao podia mais sentir seu calor...
Mesmo assim ele nao parava de bater
E acelerar a cada olhar seu
A cada sorizo q vc dava
A amizade se fortaleceu e assim se firmou
Eu jah nao chorava mais por ti
Mais com uma cicatriz enorme eu tinha q conviver
E ate hj olho esse cicatriz e sinto um enorme vaziu.
Nós vivemos oq fazemos
Nós pagamos oq devemos
E com isso seguimos nossos caminhos
Aquele mesmo que foi selado..... mais nunca escondido.....
Se querer continuar sem adimitir q errou
Nao poderá ver nada alem dos olhos opacos de sempre no espelho
E o mundo nao sorrirá mais para ti
Alucinado..... atormentado... porem... vivo....


###

Todos já tiveram suas vidas quebradas uma vez....
Todos jah sentiram o peso de suas proprias palavras
Todos jah quizeram correr sem dar adeus
Saber todas as respostas
ou ao menos esquecer as perguntas...

mais como todos... apenas acordamos no dia seguinte e vemos q nao passou tudo de um sonho... ou será que ontem realemte aconteceu? será q vc nao sonhou aquilo? como pode ter certeza soh pq o otro tb afirma aquilo? nao leve isso ao pe da letra.... acredite nas mentiras.... pelomenos elas sao honestas.... elas nascem puras.... nao julge ela... e sim o motivo dela.... nem sempre oq eh real e oq eh virtual sao diferentes.... quem sabe vc nao eh eu e eu sou vc? e pq nao?

Todos jah choraram por um erro.... por uma mentira, por um ato nao calculado....
Limpe seu rosto... ele virá a sorrir mais uma vez...

Será que vale tanto quando eu pago?....


As vezes me pego criando pequenas lagrimas, e sinto um aperto no coração quando vejo pequenas nuances que aparentam mostrar que aquele sentimento nao tem reciproca.
Sinto as lagrimas ficarem pessadas assim q percebo q já nao precisa mais de mim...
Morro ao perceber que minha vida eh apenas mais uma....
Mais meu amor por ti eh maior... e mesmo com essas lagrimas nao consigo deixar de lado essa amizade que se formou....
A cada vez q te vejo selo com um abraço todo sentimento triste q tive antes, e sigo caminhando como se nada tivesse acontecido...
Lamentando a cada instante longe de ti, por sentir falta do mesmo amor q te entrego sem exitar.
Minha alma se sente pesada, triste
Uma tristeza fatal q perfura meu peito como uma lamina fria de lança
Retorce meu coração
Me faz perder o ar
Sinto falta, me sinto carente, me sinto esquecido....
Deixado de lado...
Apagado por uns instantes... mais ainda me levanto, pois ao afirmar q seria eterno
Farei ser eterno mesmo q chore, mesmo q sangre, mesmo q me deite ao gelido relento sob minha lapide.
Um ultimo choro de um coração que sente um pequeno buraco....
Um ultimo choro de um amigo,
Um ultimo choro de uma alma q pede desesperadamente para sentir-se acolhida

**Como o ditado diz, dar e receber, eh o unico meio de manter....
sei lah... as vezes me sinto assim... as vezes me sinto um poco desvalorisado... pode ser q eu seja carente d+... nao peço devolta tudo q ofereço mais... nao sei.... nao sinto praticamente nada em reciproca... :( bom.... eh sim de uma pessoa q eu falo... nao sei se vai se reconhecer ao ler esse texto.... axo q nao... mais eu queria por pra fora.... axo q foi o melhor jeito...

Segundos do minuto passado


Foram tantas as lagrimas q já derramei,
Foram momentos que não pensei em relembrar
Dias que suprimem meus sorrizos
Segundos daquele momento que não saem da minha mente
Doeu muito ter que dizer adeus, doi ainda mais nao poder dizer
Oi, eu voltei
Que pena que teve q ficar para traz, pena que os segundos não voltam
Não vou morrer, nem esperar minha vida passar
Vou correr e vou vuar
Vou realizar meus sonhos
Vou amar
Vou querer
Vou chorar
Perder? Jamais!
Nunca perderei nenhum um momento
Nunca perderei nenhum sorrizo
Estão todos guardados no meu passado
Todos grudados em meu coração
Não deixarei nenhuma lagrima escorrer
Pelo mesmo motivo que escorrera
Porque nunca mais, poderei dar o mesmo adeus
Da forma que eu dei pra ti!


* Esse texto eh antiiiiigo, desenterrei ele do meu baú secreto das profundezas do meu quarto! ehuehueu espero q gostem eh um tanto melancolico mais eh por causa do momento em que escrevi, foi quando eu sai de sampa pra vir aqui pra salvador... eu sofri mais hj vejo q foi a melhor coisa da minha vida!!!

That`s all Folks! XD~

E se eu olhar assim....?


Lirio da noite, que reflete a luz da lua, durante a passagem de uma nuvem sombria se viu esquecida e largada.
Os segundos passando arrastando suas petalas como pequenos insetos ao vento.
A sombra agora recobria todo seu mundo, já retirando todas as espectativas e sonhos.
Ao aperto de um coração, percebemos q estamos perto de um colapso, uma chance de uma ferida se abrir.




Ver o sol é bem mais doque apenas aprecia-lo
Ver o sol é poder ve-lo no meio da noite
No mais fundo dos poços
Na mais profunda caverna
Ver o sol eh crer q a vida da voltas
e essa nuvem q hj te rocobre amanha será
a nuvem q despeja a chuva q lava sua alma
intão nao é preciso sofrer....
É tudo tao simples, eh apenas olhar de um jeito novo oque já não eh tao novo assim ;)

**Dia intediante, nao rolou a aula mais esperada da semana e acabei tendo q voltar para casa... sendo assim meu dia nao foi dos mais agradaveis.... mais foi divertido ate certo ponto jogando line age com a fau.... heuhuehueheu FAUUU EU MORRI!!! RESSA!!! ahh nao!! CORRE!!! correeeee heueuehehuheu.....
Amanha eh otro dia... vamos ver como vai ser.. e como sempre com um novo sorriso no rosto! o//

Sabados, Domingos e Feriados....



Dias, dias felizes
Alegrias, abraços, carinhos, brincadeiras
Corre!! segura ele
Ei, olhe ali!
Aqui! aqui!
Vamos! pega isso!
Amizades, Amizades!
Todos os dias, já não são mais dias
São contagens, contagens regressivas
Segundos passando, interminaveis
Esperança de poder ver-los
Danças, cultos, musicas
Amizade! Amizade!
Queria poder viver eternamente
Só para esperar o nosso dia
Só para sorrir mais uma vez ao lado de vcs
Que mudaram não só a minha
Mais a vida de todos que se entre olham sentados na grama
Mesmo q não se falem, mesmo que chorem escondidos
Naquele momento somos todos iguais,
Pais, mães, irmãos, irmãs, filhos e filhas
Uma familha completa
Uma união
Um grupo
Um coração!


**Para meus amigos que hj são e amanha continuarão sendo a parte mais importante da minha vida!

Galera dos encontros! VIVA!!!! VIVA!!!! VIVA!!!!

Bem simples e Bem direto... agora eu vo postar minhas coisas aqui pq axo beeeem mais interessante doque o fotolog =p

quando quizerem ler uma coisa legal... deem um pulo aqui..



That`s all folks ;)