Devaneios....




Noites em claro, noites quentes

Os cobertores jogados ao pé da cama

O colchão amassado e úmido

Os travesseiros surrados e espremidos entre as pernas

Cabelos espalhados e amarrados

Mãos serradas segurando o lençol

Ruídos e sons que passam despercebidos

Gotas de suor espalhando-se pelos corpos

Apertões e unhadas que ardem a pele

Dentes que rangem que insistem em se encontrar

Suspiros que saem sem querer

O peso que aperta mas agrada....

Paixão? Amor? Desejo? Poder?

Ilusão? Certo? Errado? Prazer!

Olhos que se abrem e fecham incansavelmente

Olhos que sem cruzam diversas vezes

Que se encaram

Que dizem mais do que palavras

Um único corpo, um único desejo, sem nenhuma palavra.

A mais bela das poesias é concluída com um único som.

Ahhhhh..........

Devaneios....




Desejos, desejos

Esperanças, desejos

Em diversos aspectos são palavras que se cruzam

Que formam pessoas que formam sonhos

Revelados ou esquecidos levam com sigo minha alma

Mal será possível tocar o chão, mal será possível chorar.

Desejos, contidos geram excitação.

Esperanças, desilusão

Juntos geram sonhos, criam possibilidades

Anunciados podem gerar conflitos

Escancarados geram vicio

Desordenados ficam perdidos

Sem eles nos resta o corpo nu, cru, friu

Gélido sem alma, sem forças e sem futuro

Amantes da fé no desejo

Criam a esperança

Desafiadores da esperança

Formatam desejos....

Amor incondicional pelo desconhecido

Pelo cabelo, pé e mãos

Amor pelo que não se vê

Pois no escuro que se deseja

E no escuro é o local

De onde brota a esperança

Devaneios complexos até certo ponto confusos

Desenfreados me fazem continuar a escrever

Desejo de terminar esse texto

Esperança de fazer-la gostar do mesmo.

Juntos são o espírito do artista

Juntos são chão

Nos permitem correr

Nos permitem amar

E para sempre, viver.

Times...


Tempos como esses,
Tempos como os que passaram
Tempos como os que virão

São em tempos como esses em que revemos nossos atos
Em tempos que nos arrependemos de coisas impensadas
Tempos de felicidassou em tempos de tristeza

Tempos que desesperamente tentamos parar
ou tempos que queriamos que fossem mais rapidos

Relativo e soberano
Reina em uma contagem inesgotavei repetitiva
Ao mesmo tempo lembrando e fazendo esquecer.

Tempo que as vezes não tempos
Tempo que as vezes temos de mais

São em tempos como esse
onde nossos sonhos voam soltos
onde nossas vidas são apenas um minusculo ponto

Em tempos como esse......

tempos que giram em uma espiral
indo, indo, indo e nos deixando para tráz