Seus cabelos ao vento.
Seu sorrizo acanhado.
Ter sentido seu cheiro
Ter tocado seu rosto
Impossivel existir castigo maior
Ter amado vc, e derrado lagrimas por vc
Sentir mesmo q de forma infantil um desejo subito de ter passado todos os dia da minha vida ao seu lado
Mesmo em alguns momentos ter tido a chance de poder ter vc do meu lado
Fexei meus olhos
Me deixei enganar por devaneios
Esse era meu destino
Era meu karma perder vc
Ou nao ter nunca tido
Eh com essa pesar q eu sigo minha vida
Sem querer as vezes olho para traz e vejo particulas de lembraças flutuando
Que mesmo assim formam oceanos de sentimentos complexos e confusos
Os mesmo que tive ao te ver aquele dia, aquele abencoado dia... que me amaldicoou para a eternidade
Com um sorrizo selou meu destino
Com um adeus selou meu passado
O mesmo carisma....
Os segundos nao pararam naquele momento
Por mais q eu desesperadamente gritasse
Naquele dia o tempo foi cruel
Se fez de inocente e continou a caminhar
Me deixou sem ar e os segundos a contar
Vendo vc andar ao lado alguem
Alguem que nao era eu
Eu me tornei obcuro
Me tornei alguem q nao queria ser
Eu queria ser mais como eu
Mais nao conseguia manter o controle
E me entregava ao sorriso falso
Imitando a felicidade que eu teria se fosse eu ao seu lado
Me tornei ocioso
Apenas mais um
Vi o tempo mais uma vez passar
E com isso nossos corações se separar....
Já nao podia mais sentir seu calor...
Mesmo assim ele nao parava de bater
E acelerar a cada olhar seu
A cada sorizo q vc dava
A amizade se fortaleceu e assim se firmou
Eu jah nao chorava mais por ti
Mais com uma cicatriz enorme eu tinha q conviver
E ate hj olho esse cicatriz e sinto um enorme vaziu.
Nós vivemos oq fazemos
Nós pagamos oq devemos
E com isso seguimos nossos caminhos
Aquele mesmo que foi selado..... mais nunca escondido.....
Se querer continuar sem adimitir q errou
Nao poderá ver nada alem dos olhos opacos de sempre no espelho
E o mundo nao sorrirá mais para ti
Alucinado..... atormentado... porem... vivo....


###

Todos já tiveram suas vidas quebradas uma vez....
Todos jah sentiram o peso de suas proprias palavras
Todos jah quizeram correr sem dar adeus
Saber todas as respostas
ou ao menos esquecer as perguntas...

mais como todos... apenas acordamos no dia seguinte e vemos q nao passou tudo de um sonho... ou será que ontem realemte aconteceu? será q vc nao sonhou aquilo? como pode ter certeza soh pq o otro tb afirma aquilo? nao leve isso ao pe da letra.... acredite nas mentiras.... pelomenos elas sao honestas.... elas nascem puras.... nao julge ela... e sim o motivo dela.... nem sempre oq eh real e oq eh virtual sao diferentes.... quem sabe vc nao eh eu e eu sou vc? e pq nao?

Todos jah choraram por um erro.... por uma mentira, por um ato nao calculado....
Limpe seu rosto... ele virá a sorrir mais uma vez...

Será que vale tanto quando eu pago?....


As vezes me pego criando pequenas lagrimas, e sinto um aperto no coração quando vejo pequenas nuances que aparentam mostrar que aquele sentimento nao tem reciproca.
Sinto as lagrimas ficarem pessadas assim q percebo q já nao precisa mais de mim...
Morro ao perceber que minha vida eh apenas mais uma....
Mais meu amor por ti eh maior... e mesmo com essas lagrimas nao consigo deixar de lado essa amizade que se formou....
A cada vez q te vejo selo com um abraço todo sentimento triste q tive antes, e sigo caminhando como se nada tivesse acontecido...
Lamentando a cada instante longe de ti, por sentir falta do mesmo amor q te entrego sem exitar.
Minha alma se sente pesada, triste
Uma tristeza fatal q perfura meu peito como uma lamina fria de lança
Retorce meu coração
Me faz perder o ar
Sinto falta, me sinto carente, me sinto esquecido....
Deixado de lado...
Apagado por uns instantes... mais ainda me levanto, pois ao afirmar q seria eterno
Farei ser eterno mesmo q chore, mesmo q sangre, mesmo q me deite ao gelido relento sob minha lapide.
Um ultimo choro de um coração que sente um pequeno buraco....
Um ultimo choro de um amigo,
Um ultimo choro de uma alma q pede desesperadamente para sentir-se acolhida

**Como o ditado diz, dar e receber, eh o unico meio de manter....
sei lah... as vezes me sinto assim... as vezes me sinto um poco desvalorisado... pode ser q eu seja carente d+... nao peço devolta tudo q ofereço mais... nao sei.... nao sinto praticamente nada em reciproca... :( bom.... eh sim de uma pessoa q eu falo... nao sei se vai se reconhecer ao ler esse texto.... axo q nao... mais eu queria por pra fora.... axo q foi o melhor jeito...

Segundos do minuto passado


Foram tantas as lagrimas q já derramei,
Foram momentos que não pensei em relembrar
Dias que suprimem meus sorrizos
Segundos daquele momento que não saem da minha mente
Doeu muito ter que dizer adeus, doi ainda mais nao poder dizer
Oi, eu voltei
Que pena que teve q ficar para traz, pena que os segundos não voltam
Não vou morrer, nem esperar minha vida passar
Vou correr e vou vuar
Vou realizar meus sonhos
Vou amar
Vou querer
Vou chorar
Perder? Jamais!
Nunca perderei nenhum um momento
Nunca perderei nenhum sorrizo
Estão todos guardados no meu passado
Todos grudados em meu coração
Não deixarei nenhuma lagrima escorrer
Pelo mesmo motivo que escorrera
Porque nunca mais, poderei dar o mesmo adeus
Da forma que eu dei pra ti!


* Esse texto eh antiiiiigo, desenterrei ele do meu baú secreto das profundezas do meu quarto! ehuehueu espero q gostem eh um tanto melancolico mais eh por causa do momento em que escrevi, foi quando eu sai de sampa pra vir aqui pra salvador... eu sofri mais hj vejo q foi a melhor coisa da minha vida!!!

That`s all Folks! XD~

E se eu olhar assim....?


Lirio da noite, que reflete a luz da lua, durante a passagem de uma nuvem sombria se viu esquecida e largada.
Os segundos passando arrastando suas petalas como pequenos insetos ao vento.
A sombra agora recobria todo seu mundo, já retirando todas as espectativas e sonhos.
Ao aperto de um coração, percebemos q estamos perto de um colapso, uma chance de uma ferida se abrir.




Ver o sol é bem mais doque apenas aprecia-lo
Ver o sol é poder ve-lo no meio da noite
No mais fundo dos poços
Na mais profunda caverna
Ver o sol eh crer q a vida da voltas
e essa nuvem q hj te rocobre amanha será
a nuvem q despeja a chuva q lava sua alma
intão nao é preciso sofrer....
É tudo tao simples, eh apenas olhar de um jeito novo oque já não eh tao novo assim ;)

**Dia intediante, nao rolou a aula mais esperada da semana e acabei tendo q voltar para casa... sendo assim meu dia nao foi dos mais agradaveis.... mais foi divertido ate certo ponto jogando line age com a fau.... heuhuehueheu FAUUU EU MORRI!!! RESSA!!! ahh nao!! CORRE!!! correeeee heueuehehuheu.....
Amanha eh otro dia... vamos ver como vai ser.. e como sempre com um novo sorriso no rosto! o//

Sabados, Domingos e Feriados....



Dias, dias felizes
Alegrias, abraços, carinhos, brincadeiras
Corre!! segura ele
Ei, olhe ali!
Aqui! aqui!
Vamos! pega isso!
Amizades, Amizades!
Todos os dias, já não são mais dias
São contagens, contagens regressivas
Segundos passando, interminaveis
Esperança de poder ver-los
Danças, cultos, musicas
Amizade! Amizade!
Queria poder viver eternamente
Só para esperar o nosso dia
Só para sorrir mais uma vez ao lado de vcs
Que mudaram não só a minha
Mais a vida de todos que se entre olham sentados na grama
Mesmo q não se falem, mesmo que chorem escondidos
Naquele momento somos todos iguais,
Pais, mães, irmãos, irmãs, filhos e filhas
Uma familha completa
Uma união
Um grupo
Um coração!


**Para meus amigos que hj são e amanha continuarão sendo a parte mais importante da minha vida!

Galera dos encontros! VIVA!!!! VIVA!!!! VIVA!!!!

Bem simples e Bem direto... agora eu vo postar minhas coisas aqui pq axo beeeem mais interessante doque o fotolog =p

quando quizerem ler uma coisa legal... deem um pulo aqui..



That`s all folks ;)