No Final de contas... eu me tornei alguem mais forte... existe uma hora q as lagrimas secam....


Caminhos difusos que me fazem chorar,
Olhares pontudos que me ferem ao passar
Palavras entorpecentes que me adormecem
Me confundem, me machucam, me torturam

A vida passa pela minha janela, e aqui jáz um corpo sem mente
Uma inspiração sem objeto
Um emaranhado de pensamentos alinhados
Como um pensamento complexo e perdido

Ando em circulos sem me cansar
Vejo os mesmos que me amaram
Vejo os mesmo que me esqueceram
Vejo os que passaram
Os vejo voltar... voltar....

Em um momento já nao me sinto igual
Frio, apertado, molhado
Esticado em uma cama de pregos
Porem confortavel....
Que me furam e assim
Provam que eu ainda estou vivo...

Sinto que isso que é viver
A vida se desenrrola entre uma lagrima e outra
Na que derramei ao te dizer te amo
E na que derramei te disse adeus...

Já com os olhos fracos... escurecendo...
Sinto sua presença
Sinto sua pele... sem abraço
Os pregos em que me deito entram mais fundo na minha pele
E percebo q mais uma lagrima cedo ou tarde vou ter q derramar

Mas é isso... sob pressao...
Essa eh nossa vida....
Me deixo levar... apenas escolho o caminho
E o caminho me guia...
Fexo meus olhos com medo de perder o controle
E me deixo ser arrastado....

Me tornei mais um...
Obscuro...
Perdido...
Intocavel....
Porem frio... muito frio...
Já nao existem escrupulos,
Nem etica
Nem amores
Amizades
Sorrizos
....
Eu existo....
................. eu existo....
Axo q eh um bom recomeço.......


#####
Tentando seguir em frente... e concerteza mais forte... tao forte q ninguem irá conseguir me derrubar nunca mais... dessa vez... eu me tornei oq eu mais temia... eu me tornei intocavel...
Nunca mais olhe nos meus olhos.. ou eu passo por cima... esses sao as cicatrizes da vida... e os calos do destino..... ninguem nunca mais entrará no meu caminho... nunca mais...

5 comments:

  Unknown

10/04/2006 2:57 PM

powww... espero que issu naum valha pra mim..
pq se naum eu nunka maix vou poder olhar nestes olhos!!!!!!
Faz assim naum que magoaaa!!!
TE AMOOO VIDAA!!!
;***

  Anonymous

10/04/2006 7:21 PM

Tio Mixto eh emo
xD
auhsaUHSuahsuhASUHau


______________________


Falando sério...Amei td q vc
disse...*-*...
mas eh meio triste...=/
;**********


Inuy-chan!\o/

  Anonymous

10/06/2006 7:02 PM

Nao vou dizer que tah lindo pq o sentimento passado eh muito triste.
Vc tava down nesse dia neh! Mas tenho certeza que nao na situação descrita. Quem tem tanto lugar onde se apoiar nunca chega a esse ponto.
=****

  Tila Miranda

10/07/2006 8:13 AM

Meu Deus, Mixto... Que texto lindo, cara. Muito tempo que eu não lia algo assim. Você escreve divinamente. Adorei.
Para quem não se sentia inspirado, isso foi lindo.
Espero ler algo algum dia que você esteja inspirado.
Enfim, me identifiquei bastante com suas palavras. A dor indica que estamos vivos. Sofrer é sentir alguma coisa, e sentir alguma coisa é a certeza de estar vivo, não é mesmo.
Sinto que estamos todos vivos afinal.

um abraço.

  Tila Miranda

10/07/2006 8:13 AM

Correçãozinha:
alí era "Sofrer é sentir alguma coisa, e sentir alguma coisa é a certeza de estar vivo, não é mesmo??"

:*