Fly, Fly and Fly



Como uma águia
Como uma águia
Como uma águia
Seguindo para meu destino
Como uma águia
Em direção ao horizonte
Em caminho do fim do mundo
Sem medo dele se acabar
Contrastes de cores
Cheiros e sensações
Voando como uma águia
em direção ao futuro
direto para o proximo segundo
sem pensar no que deixei no passado
segiundo em direção ao futuro
Vendo a copa verde das arvores passar
Voando como uma águia
Como uma águia!
Voando! Voando!
Uma mente devaneia
Tentando marcar um caminho a seguir
Sem olhar para trás
Sem derramar uma lagrima que já se sabe que irá secar
Ouvindo novos sons
Sentindo novas sensações
Sentindo o vento bater em meu rosto
Como eu poderei sobreviver?
Apenas se nao pensar no que está abaixo de mim
e sim oque está na minha frente!
Sem parar! Sem parar! Sem parar!
Mesmo momento em que falo
Sem parar continuo a seguir!
Como uma águia!
Não conseguirei sobreviver
a não ser que consiga evitar de olhar
Voarei mais alto!
como nunca fiz antes!
Com o calor da ansiedade de ver o alem!
Sigo sem parar!
Sem parar!
Sem deixar que me vejam
Sigo em direção ao meu destino!
Esperando ver vc no meu caminho!
Ansioso pelo seu beijo!
Sigo meu vôo sem parar!
Não vou parar até te encontrar!
Não vou parar!
Não vou parar!
Minha força é infinita!
Minha vontate é eterna!
Quero sua luz!
Quero seu calor!
Sem exitar continuarei a voar!
Como uma forte mariposa!
Que no bater de suas asas criam tufões
Que ao nascer provam suas forças!
Abri meu casulo!
E AGORA QUERO VOAR!

VIDA!
MEUS OLHOS SE ABREM E CONSEGUEM VER!
COM UM VÉU DE ALEGRIAS
MEU CORAÇÃO SE LEVANTA!
E AGORA, QUERO VOAR!!


Tao magnifica quanto a gota que escorre pela folha em uma manha de sereno
Nas densas florestas que que nunca foram desbravadas
Pequenos momentos de beleza, de felicidade
Lembraças para um vida eterna
Uma vida que
Nao eh so feita de dias ruins
Nem de amores perdidos
Vida, que conseito patetico
Alguns se contentam em apenas deixa-las correr
Praticamente sentam se assistem ela passar, apáticos, estáticos, catatonicos
Que razao a mesma tem, se vc se torna um telespectador.
Sem interaçao, sem experiencias, sem amor?
Ahh mais mudar isso tambem nao eh tao facil assim
Nao basta soh querer mudar, ou levantar do sofa e dizer:
-Vou mudar minha vida!
Sim, ajuda... mais nao eh isso que deve fazer
Até mesmo sentado no sofa, ou deitado na cama vc pode fazer sua vida ter importancia
Estude
Leia
Aprenda
Escreva
Conte
Ensine
Ajude
Colabore
Estas sao as chaves pra vc tornar sua vida digna!
Estas sem duvidas sao as chaves, para que vc faça a sua vida ter orgulho de vc e vc dela!
Força de vontade nao eh um dom... todos temos, uma empurradinha aqui e ali até nos ajudam a "pegar no tranco"
Mais temos que saber andar com nossas proprias pernas, tomas nossas decisoes e amar quem nós queremos amar!
Abra os olhos! o mundo nao eh feito soh de tristezas e lagrimas!
Vc tem tanta coisa q pode fazer pra mudar o mundo!
Comece mudando vc!
Abra seus olhos! soh isso! simples né?
Veja a beleza desse mundo!
Depois abra os olhos do seu filho, da sua filha, do seu neto, do seu subrinho, do seu marido, da sua mulher
Faça todos olharem que o mundo eh repleto de amor, felicidade, locais incriveis, aventuras arrepiantes!
Depois de fazer isso tenha força de vontade! e nao deixe ninguem fexar seus olhos novamente! eles foram feitos
Pra mostrar o caminho certo a seguir!
Tenha um vida!!!!!
VIVA!




####

Que todos tenham....

um feliz...
NATAL

Novos, novos, abraços e sorrizos!


Sentidos contrarios, momentos corretos
Novos caminhos, novas curvas
Novas pessoas, novas amizades!
Sorrisos diversos
em momentos especias
São raras as pessoas que em questao de poucas palvras
Criam novas amizades
São raras as pessoas que com essas palavras
conseguem tirar um sorriso de alguem q nunca viu
Essas sao pessoas especias
Pessoas iluminadas
Que vivem para manter o equilibrio de tudo
Sei que as vezes
Essas mesmas amizades podem se perder no longo caminho da vida
podem seguir o caminho que o vento sopra
e acabar como uma folha seca na estrada
Sei que as vezes elas podem virar do avesso
e fazer com que aquele sorrizo se torne uma nova ruguinha na testa
Porem tambem sei
que essas pessoas podem marcar memorias especias
com comentarios engraçados
palavras de apoio
ou um simples oi
quando só se consegue ouvir adeus...


#######

Bellaaaaaaa o// muito baum conhecer vc sua maluka!!!
espero que goste! \o/

Outro dia mais proximo do amanhã



Mais um dia, mais um passo
Um degrau a cima
E um deixado para traz
Alguns centimetros mais alto
Alguns centimetros a mais na queda...

Porque olhamos tanto para os lados?!
Cobiça? Ganancia?
Não os considero pecados
Não seriam eles frutos de nossos instintos?
Não seriam... naturais?
Parece gliche, mais existe uma filosofia importante atraz dos celebres filmes de star wars
Quando vc começa a andar pelo lado escuro, não tem mais volta, pois se vc se considera um pecador, ninguem poderá te absolver de sua propria consiencia.

Vivo como se minha vida fosse um pano de seda
Pairo sobre o tempo como ele iria se estivesse no ar
Vou decendo lentamente até tocar no chao
Pode ele ser de pedra
Cascalho ou terra
Liso ou rachado
Quente ou frio
Como a seda eu irei lentamente ir me encaixando e moldando
Apenas esperando uma nova rajada de vento
para ele me levar para o proximo piso em que irei me moldar.
Não é uma vida ruim, eh um tanto confortavel... acho q eh por isso q nunca desisti dela...

Com isso vc passa por boas e más experiencias, aprende muita coisa isso eu garanto, aprende que ser sabio, não eh aprender com seus proprios erros, ser sábio é aprender com os erros dos outros.

Sempre um sorriso poderá recarregar minhas forças
Por isso tento sempre tirar um desses de alguem
Não me importe se esse seja comigo ou de mim des de que seja
um sorriso sincero

O sol e a lua sempre voltam, dia após dia, noite após noite e assim eu vou seguindo, até q chege o dia q minha seda se rasgue eu acabe caindo para nunca mais voar...

#####

Como diria Joseph Klimmer (axo q eh assim q escreve):
"A vida é uma caixinha de surpresas"