
Dias, dias felizes
Alegrias, abraços, carinhos, brincadeiras
Corre!! segura ele
Ei, olhe ali!
Aqui! aqui!
Vamos! pega isso!
Amizades, Amizades!
Todos os dias, já não são mais dias
São contagens, contagens regressivas
Segundos passando, interminaveis
Esperança de poder ver-los
Danças, cultos, musicas
Amizade! Amizade!
Queria poder viver eternamente
Só para esperar o nosso dia
Só para sorrir mais uma vez ao lado de vcs
Que mudaram não só a minha
Mais a vida de todos que se entre olham sentados na grama
Mesmo q não se falem, mesmo que chorem escondidos
Naquele momento somos todos iguais,
Pais, mães, irmãos, irmãs, filhos e filhas
Uma familha completa
Uma união
Um grupo
Um coração!
**Para meus amigos que hj são e amanha continuarão sendo a parte mais importante da minha vida!
Galera dos encontros! VIVA!!!! VIVA!!!! VIVA!!!!
11 comments:
9/04/2006 6:18 AM
Mannnnn \o/
Esse Dia Foi Perfeito demaiss ^^
tinha mto tempo que eu nao via a galera
foi mto perfeito *.*
Vlw man :*
9/04/2006 8:56 AM
FauAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!
Que lindo! Que lindo! *o*
Momentos especiais que vivi, vivo e viverei ao lado dessas pessoas indescritíveis.
Amo todos de verdade sabe? Por proporcionarem momentos de tamanha insanidade e alegria que só vocês proporcionam. Mais ninguém. E você também mixtão do meu coração de salmão com mamão! Eu te amo tá?
E até o próximo capítulo! :*
9/04/2006 9:15 AM
^_________^
aahhh!!
ontem foi moh legall |o/ \o>
amei o q vc escreveu!!
temos que fazer esses encontros mais vezes
,**********
9/04/2006 9:59 AM
que lindo
i.i~
perfeições
\o/
9/04/2006 10:35 AM
eu n fuiii /;-;/~
mas no rpxo pikinike eu vo @@/
nhaaaa :3
ft linda *-*
tds lindos(a)
*o*~
bjo tio
;]
9/04/2006 12:28 PM
Lindooooooooooooo
foi vc que escreveu???
Se sim =oooooooooooo amei
Se nao = que achado man
Concordo com cada palavra
adorei
kiss
9/04/2006 12:45 PM
se a algo mais a dizer doque voce ja escreveu
queria poder escrever
amo voce cara
e todos nós
Sim é uma familia
uma familia que concerteza tem ligações de outros tempos
pois tudo é tão natural entre todos
e o sentimento de unidade é unico xD
\o/ FóREVEEE :)
9/04/2006 3:13 PM
Vei... eu n fui nessa pracinha ainda... mas as soon as possible... eu vou... akele abraço do seu xará!!!
9/04/2006 5:43 PM
vei...
q foda
lindo dimais
todos os dias q passamos juntos
=~~~~~~~~~
amo vcs
><
9/04/2006 5:45 PM
ah eh..
vc eh gay
o.o
9/04/2006 6:15 PM
Veiiiii
NIiiii Saaaaaann *_* Cara q perfeito!! Muito Rox, Descrição simplesmente PERFEIRA do q eh a galera.. Uma FAMILIA, sim, tao pouco tempo, mas parece ser tantos anos, amizade verdadeira, caraca, parceiros pra todas as horas, momenos unicos e inesqueciveis...
Sim Amigos, ontem, hje, amanha e SEMPRE!!
Tb te amo cara! Pra que familia melhor q essa q a vida me deu... todos v6, a familia q podemos escolher, e que eu tenhu certeza de q essa foi sem duvida a melhor das escolhas ja feitas por mim... ter escolhido v6 pra serem meus amigos, e v6 terem me aceitado tb neh xD
Cara Amo todos!! \o/
Post a Comment