Outro dia mais proximo do amanhã



Mais um dia, mais um passo
Um degrau a cima
E um deixado para traz
Alguns centimetros mais alto
Alguns centimetros a mais na queda...

Porque olhamos tanto para os lados?!
Cobiça? Ganancia?
Não os considero pecados
Não seriam eles frutos de nossos instintos?
Não seriam... naturais?
Parece gliche, mais existe uma filosofia importante atraz dos celebres filmes de star wars
Quando vc começa a andar pelo lado escuro, não tem mais volta, pois se vc se considera um pecador, ninguem poderá te absolver de sua propria consiencia.

Vivo como se minha vida fosse um pano de seda
Pairo sobre o tempo como ele iria se estivesse no ar
Vou decendo lentamente até tocar no chao
Pode ele ser de pedra
Cascalho ou terra
Liso ou rachado
Quente ou frio
Como a seda eu irei lentamente ir me encaixando e moldando
Apenas esperando uma nova rajada de vento
para ele me levar para o proximo piso em que irei me moldar.
Não é uma vida ruim, eh um tanto confortavel... acho q eh por isso q nunca desisti dela...

Com isso vc passa por boas e más experiencias, aprende muita coisa isso eu garanto, aprende que ser sabio, não eh aprender com seus proprios erros, ser sábio é aprender com os erros dos outros.

Sempre um sorriso poderá recarregar minhas forças
Por isso tento sempre tirar um desses de alguem
Não me importe se esse seja comigo ou de mim des de que seja
um sorriso sincero

O sol e a lua sempre voltam, dia após dia, noite após noite e assim eu vou seguindo, até q chege o dia q minha seda se rasgue eu acabe caindo para nunca mais voar...

#####

Como diria Joseph Klimmer (axo q eh assim q escreve):
"A vida é uma caixinha de surpresas"

3 comments:

  FaUz

12/03/2006 9:52 AM

Buh, a coisa q + me intriga, fascina e q ate me da medo eh como sua mente trabalha... E adoro esse desafio q eh vc... blehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

haewuihiuhiuahiewh
EMO MODE ON =*
FUI

  Anonymous

12/06/2006 10:02 PM

O.o esse me surpreendeu
to com duvida se entendi o poema direito
captei algumas ideias que nao esperava que pudessem sair da sua cabeça.
***criança intrigada***
talvez seja porque eu to com um pouco de sono (3 da manha XD)
depois eu vou ler ele de novo
=*****

  Anonymous

12/21/2006 10:53 AM

Intrigante e ao mesmo tempo exclarecedor...
Que bom saber q n sou soh eu..

;*