Tao magnifica quanto a gota que escorre pela folha em uma manha de sereno
Nas densas florestas que que nunca foram desbravadas
Pequenos momentos de beleza, de felicidade
Lembraças para um vida eterna
Uma vida que
Nao eh so feita de dias ruins
Nem de amores perdidos
Vida, que conseito patetico
Alguns se contentam em apenas deixa-las correr
Praticamente sentam se assistem ela passar, apáticos, estáticos, catatonicos
Que razao a mesma tem, se vc se torna um telespectador.
Sem interaçao, sem experiencias, sem amor?
Ahh mais mudar isso tambem nao eh tao facil assim
Nao basta soh querer mudar, ou levantar do sofa e dizer:
-Vou mudar minha vida!
Sim, ajuda... mais nao eh isso que deve fazer
Até mesmo sentado no sofa, ou deitado na cama vc pode fazer sua vida ter importancia
Estude
Leia
Aprenda
Escreva
Conte
Ensine
Ajude
Colabore
Estas sao as chaves pra vc tornar sua vida digna!
Estas sem duvidas sao as chaves, para que vc faça a sua vida ter orgulho de vc e vc dela!
Força de vontade nao eh um dom... todos temos, uma empurradinha aqui e ali até nos ajudam a "pegar no tranco"
Mais temos que saber andar com nossas proprias pernas, tomas nossas decisoes e amar quem nós queremos amar!
Abra os olhos! o mundo nao eh feito soh de tristezas e lagrimas!
Vc tem tanta coisa q pode fazer pra mudar o mundo!
Comece mudando vc!
Abra seus olhos! soh isso! simples né?
Veja a beleza desse mundo!
Depois abra os olhos do seu filho, da sua filha, do seu neto, do seu subrinho, do seu marido, da sua mulher
Faça todos olharem que o mundo eh repleto de amor, felicidade, locais incriveis, aventuras arrepiantes!
Depois de fazer isso tenha força de vontade! e nao deixe ninguem fexar seus olhos novamente! eles foram feitos
Pra mostrar o caminho certo a seguir!
Tenha um vida!!!!!
VIVA!
####
Que todos tenham....
um feliz...
NATAL
2 comments:
12/24/2006 1:29 PM
É...o mundo é repleto de lugares incríveis, felicidade.. tantas coisas boas para se aproveitar!
Adorei seu texto..e o blog em geral!
Feliz Natal!
=*
12/27/2006 8:45 PM
lindo...tem muita gente no mundo precisando ouvir estas palavras
ps: lembrei de uma coisa que minha amiga sempre brinca:
Porque tah desanimado? A Bahia eh linda!
Pode desistir de tudo agora, mas a Bahia nao vai deixar de ser linda!
^^ tem um sentido maravilhoso dependendo dos olhos que você vê.
Post a Comment