Ame a vida e ela te recompensará


É um crime deixar que tudo corra naturalmente?
Deixar minha mente voar solta entre poemas e poesias?
É errado deixar de acreditar que tudo pode dar errado e pensar apenas que a vida vai me fazer rir novamente?
É errado deixar o passado e sonhar?
Apenas veleje em direção ao horizonte
Navegue em aguas nunca vistas
Em ilhas nunca exploradas
Em corais nunca antes expostos
Descubra novos peixes
Novos contos
Novas armadilhas
Passe por novos perigos, por novos desafios
Corra contra o tempo
Navegue contra o vento
Veleje em direção a tempestade
Sorria durante a noite
Sorria durante o dia
E acredite que o o proximo será sempre melhor
Imagine que sua vida é repleta de felicidas que vc apenas ainda não conhece
Que ela é recheada de açucar e de bolhas de sabão
Veleje aonde seu coração tender a apontar
Veja o mar como seu prevedor
Veja-o como aquele que o liberta
Não seja o único
Inspire a vida proxima
Alimente a criatividade alheia
Desafine aquele violão e toque a mesma musica de sempre
Agarre suas chances como sendo as ultimas de sua vida
Um dia elas serão e você não saberá quais serão
Ame como vc nunca amou antes
Mais que ontem e menos que amanha
Pois um dia tb será seu ultimo amor
E que ele seja infinito em quanto dure
Não pense negativo
Sonhe cada dia mais
Deseje cada dia mais
Viva cada dia mais
E lembre que sua vida é feita de momentos, lembranças e pretenções.


Viva hoje, amanha e para sempre
e que esse seja o seu amor!

Dança nas flores


Amor, ahhh o amor.
Sempre nos pregando peças, nos fazendo de pequenas marionetes.
O amor, sim, o amor é as fitas de ceda que controlam nossos movimentos
Nossas decisões.
Ah... o amor, sempre desviando nossos rumos nossa atenção.
As vezes sutil como uma leve brisa no rosto
As vezes furiosa como uma temivel tempestade de verão.
Estupidamente simples, tão simples que impede que seja explicado ou exemplificado.
Cheio de mistérios, de falcatruas e espertesas.
Sempre dando voltas em torno de corações partidos ou solitarios esperando a hora mais complexa para flechar.
Amor, de formas tão diferentes que se transformam e ecoam como uma linda e confusa sinfonia, uma onda de instrumentos tocando sem parar, sem descanso, sem pestanejar.
Cruel e sarcastico o amor nos faz ter as dores mais profundas que qualquer coração vivo pode sentir
Ele pode nos levar dos campos verdes até os mares profundos em questão de meras palavras.
Perverso, sim ele sabe ser perverso quando quer.
Sabe nos fazer chorar como ninguem outro
Sabe aonde nos atingir e como nos derrubar
Ele se diverte nos torturando e nos maltratando até que brote um flor.
Sim uma bela flor com petalas brancas e rosas que dançam ao vento.
Mas, como isso?
Ahhh o amor... ele renasce, florece sempre seja em qualquer situação.
Almeja e festeja todos os dias sua imortalidade e sua influencia sobre nós.
Amor que bate em sua porta e logo se aloja em sua alma
Não pede para entrar e nem ao menos pergunta se foi convidado.
Ahhh o amor...
Porque desejás tanto ser assim?
Tão esteriotipado como os extremos da felicidade e da tristeza.
Porque desejás que nós fiquemos confusos?
Tão confusos que até chegamos a cometer loucuras.
O amor não mede esforços e destroi sem dó qualquer limitação que interfira em seu rumo.
Mas ele tem uma fraqueza.
Tem um ponto fraco.
e esse é o ódio....
também outra forma de amar.
Ah o amor
e o ódio
Em hamorina criam lembranças e loucuras incalculaveis
como duas crianças em um campo de flores que divertem sem perceber que amassam as flores a cada passo.
Dançando e brincado...
Nos fazendo viver intensamente...
Seja no céu
ou no inferno.

Rasões para amar


Sorrisos discretos
Olhares duvidosos
Como isso? Como você me cativa tanto assim?
Gestos sutis
como tudo isso me faz ficar tão perdido?
Não sei como dizer e nem mesmo como explicar, bom, talvez eu nem queira ou não me importe em explicar
Meu coração já esta cheio e palpitando todos os dias
De forma tão ritmada que já consegue até soletrar seu nome
E você será amada
Mesmo que nem saiba quem eu sou
Mesmo que nem saiba que eu a amo
ou que nem ao menos saiba que eu existo
Isso não é necessários porque você,
Ah, você será amada
Não espero nada de ti ou de nós
Me preocupo mais em manter seu coração batendo
Fazer você soltar um ou dois sorrisos mesmo que forçados
Talvez um sincero....
Já será suficiente um pequeno olá no acaso
ou um adeus ao fim de um encontro casual
Não irei correr atrás de uma chance pois não sei se me encaixo em seus padrões
Mas irei me contentar em ver você feliz
Não irei mentir que faria o máximo para te fazer feliz
E que por isso cedo ou tarde você me deixaria
Mas já disse e insisto que tudo já basta se seu coração continuar a bater
E assim eternamente
Você será amada
Uma majestosa rainha que pode ser vista de milhas e milhas de distancia
E por mais que que o mundo gire e você se afaste mesmo assim você continuará a sentir
Que é amada
Não cansarei de dizer o quão bela você está esta noite
Ou te desejar bons sonhos e uma bela noite
Não cansarei de te ajudar a carregar seus livros
Ou de dizer que talvez você tenha esquecido que a vida é mais que uma única pessoa
E atravéz da janela onde ficarei
Poderei ser feliz sentindo o bater do seu coração.
E assim...
Você será amada.

Pensamentos incompletos.


Serie de......
.........Poemas, poesias e pensamentos inacabados embalados por ludvin van Beethoven





----------
de tão bela que faz os olhos arderem.
tao suave, inodora, intocavel.
sublime de tão insipida.
com seus sorrizos discretos, olhares perdidos.
Alma profunda, tão profunda quanto aqueles sentimentos que resguarda.
Olhos secos, vazius.
Com o vento acariciando seu rosto é possivel sentir de longe sua presença
Seus medos, amores, suas duvidas, seus erros.
suaves notas de piano que desenham as curvas do seu corpo.
Curvas que modelam a caixa que oculta esse espirito de luz.
Maltrapida, suja ou molhada
Arrazada, magoada ou deleixada
Deixada à margem de uma vida normal.
Perdida em sonhos e desejos.
Jaz aqui. o sonho de uma vida.


-----------------------


Sorrisos, borboletas, fagulhas de luz.
Brilhos, meu rosto, suas mãos.
Giros e giros.
Sorrisos, abraços, devaneios.
Pés descalços, terra molhada, cabelos e flores.
Amores, carícias, beijos.
Sensações, invasão, correria.
Sorrisos, sussuros, lagrimas.
Devaneios, devaneios, devaneios.
nuvens! estrelas! amores!
Carícias.
Girando, girando!
Amor!!!!!! AMOR!!!!!!
Fagulhas, lantejoulas, lua, desejos, sonhos.
amor....
O céu
A terra
O céu
A TERRA
Girando, sorrindo, vivendo, chorando.
Sonhando.....
Brilhe, brilhe muito!
Viva, ame, sonhe, chore, morra, viva, morra, viva, deseje, consiga, erre, aprenda, erre de novo, AME!! AME!!!
Seja louco, seja lucido, ame!
Bata, corra, caia, levante, caia de novo.
Chute, segure, pule, voe!
Corra!!!! corra!!! alcanse!!! Voe!!
Procure...
Encontre...
Perca de novo...
E que seja assim, feliz.


-----------------------


Lascas de pele que cansam de me causar dor.
Sangue que escorrem de meus olhos como lagrimas de solidão.
Farpas de um amor inacabado, entram em minha carne e teimam em nao sair.
Brasas de um amor incondicional que ardem incansavelmente em meu peito.
Amor imensuravel que rasga meu peito e expoe minhas fraquezas.
Sentimentos de culpa, saudades, medo e inseguranças condensados em um imenso amor enclausurado.
Flores vermelhas e pretas que revestem um coração fraco, comprimido.
Uma terra seca, avermelhada esquecida.
Perdida.
Largada.
Um coração seco, cinza, estático.
Rodeado de espinhos e cravos que um dia foram petalas e flores.
Sangue que agora é areia, areia que corre nas veias e secam até as mais finas lagrimas.
Insonhaveis palavras passam pela mente vazia, conformada e já não tem mais vontade de serem especuladas.
um sonho de pesadelo.....

-------------------------------

Devaneios....




Noites em claro, noites quentes

Os cobertores jogados ao pé da cama

O colchão amassado e úmido

Os travesseiros surrados e espremidos entre as pernas

Cabelos espalhados e amarrados

Mãos serradas segurando o lençol

Ruídos e sons que passam despercebidos

Gotas de suor espalhando-se pelos corpos

Apertões e unhadas que ardem a pele

Dentes que rangem que insistem em se encontrar

Suspiros que saem sem querer

O peso que aperta mas agrada....

Paixão? Amor? Desejo? Poder?

Ilusão? Certo? Errado? Prazer!

Olhos que se abrem e fecham incansavelmente

Olhos que sem cruzam diversas vezes

Que se encaram

Que dizem mais do que palavras

Um único corpo, um único desejo, sem nenhuma palavra.

A mais bela das poesias é concluída com um único som.

Ahhhhh..........

Devaneios....




Desejos, desejos

Esperanças, desejos

Em diversos aspectos são palavras que se cruzam

Que formam pessoas que formam sonhos

Revelados ou esquecidos levam com sigo minha alma

Mal será possível tocar o chão, mal será possível chorar.

Desejos, contidos geram excitação.

Esperanças, desilusão

Juntos geram sonhos, criam possibilidades

Anunciados podem gerar conflitos

Escancarados geram vicio

Desordenados ficam perdidos

Sem eles nos resta o corpo nu, cru, friu

Gélido sem alma, sem forças e sem futuro

Amantes da fé no desejo

Criam a esperança

Desafiadores da esperança

Formatam desejos....

Amor incondicional pelo desconhecido

Pelo cabelo, pé e mãos

Amor pelo que não se vê

Pois no escuro que se deseja

E no escuro é o local

De onde brota a esperança

Devaneios complexos até certo ponto confusos

Desenfreados me fazem continuar a escrever

Desejo de terminar esse texto

Esperança de fazer-la gostar do mesmo.

Juntos são o espírito do artista

Juntos são chão

Nos permitem correr

Nos permitem amar

E para sempre, viver.

Times...


Tempos como esses,
Tempos como os que passaram
Tempos como os que virão

São em tempos como esses em que revemos nossos atos
Em tempos que nos arrependemos de coisas impensadas
Tempos de felicidassou em tempos de tristeza

Tempos que desesperamente tentamos parar
ou tempos que queriamos que fossem mais rapidos

Relativo e soberano
Reina em uma contagem inesgotavei repetitiva
Ao mesmo tempo lembrando e fazendo esquecer.

Tempo que as vezes não tempos
Tempo que as vezes temos de mais

São em tempos como esse
onde nossos sonhos voam soltos
onde nossas vidas são apenas um minusculo ponto

Em tempos como esse......

tempos que giram em uma espiral
indo, indo, indo e nos deixando para tráz

Alma esquecida



Mistério.
Mistério.
Obscuro em seu olhar
Mistério
Mistério
Escondido em sorrisos calados
Escondido em olhares perdidos
Devaneios em mundos fantasticos
Visões de uma vida de luas e sóis

Desejos entocados em pequenas caixas
Tambem escondidas de uma realidade proxima
Desesperadas para chorar lagrimas passadas
Desesperadas para sorrir como nunca antes

Apertadas em um coração de ferro
sensações e lembranças nunca vividas
Esperança, esperança....

Mistério,
Em volto de nuvens
O olhar ainda se destaca
Em meio de negras capas
Ainda é possivel sentir
O pulsar do coração

Materializando sonhos
em olhares opacos
preocupados
um tanto tristonhos
porem...
porem...

Suspensa em uma tábua em alto mar
Amordaçada
mas nunca assustada
apenas, desiludida

Alma pacífica
doce...
doce...
como puro açucar
como mel

Atráz de um toque frio
Um brilho escondido

Atráz de um sorrizo
Uma lágrima

Uma procura por descoberta....

Um desejo de se descobrir....

Um desejo de sonhar ainda mais alto....

poder tocar nos céus...

Esperando que um sangue quente passe por suas veias
e faça o coração mudar deste estado de poucos batimentos
para um que faça com que ele salte pela boca
enchendo o chao de sangue
mas um sangue puro que dará vida, nova vida
uma vida nova!
nova vida.....

Angustia...
porem esperança...

Muitos sentimentos, pensamentos, medos...
Porem ainda esperança....

erga-se

mostre sua voz
ela é bela...
muito bela...

como você.....

##

pequena homenagem

espero que eu tenha acertado ;)