Sentado na calçada...



Todo dia, olhando as poças vibrando com o vento baixo que reflete ao chão
Nas manhas de sereno em que sentimos um gelado no corpo
Olhando o sol esquentar o asfalto e perceber que o tempo está a correr
Erguendo-se ao céu iluminando esta rua que mesmo tendo um unico sentido
Insiste em conseguir fazer com que eu me perca a cada cair da noite
Sereno que sobre a luz do sol forma uma neblina fina qual faz com que só enxergamos as siluetas coloridas dos carros, as bordas esverdiadas das árvores que estão com as folhas úmidas.
Ao ver aquela pequena gota de água escorrendo pela pequena folha na imensidão da copa da árvore é possivel perceber nossa ridicula insignificancia diante do mundo tão maravilhoso em que vivemos.
Somos seres pequenos, mesquinhos, invejosos, mal amados, solitarios.... acima de tudo.... solitarios....

(fui desconcentrado pela linda atuação do clássico Zé bunitinho na praça eh nossa... ohh esse cara eh d+!!! ehuehuehahua um verdadeiro CLASSICO)

Solidão que as vezes corroi nossos sonhos e definha nosso coração, ela é a nossa eterna companheira.









####

com licensa eu preeeeeeeeciso assistir a praça é nossa!!! isso sim eh programa de comédia... nao aquela porcaria com asas que a rede global chama de zorra total q parece mais uma merda total ¬¬"

depois eu termino... eu perdi a linha de pensamento! sahushushuhhuehuahe fui! o//

3 comments:

  Anonymous

11/10/2006 10:39 PM

hadsuahsudhasudhasuhduhas
Amei "porcaria com asas"
XDD
Fique á vontade, não gosto de programas de comédia assim =p prefiro humor sutil, por vezes negro ou sarcastico/irônico...
Nya, quanto ao texto...Me fez sentir frio =/ N gostei >_< é bonito, mas é triste, e nos remete á condição de nascermos e morrermos sozinhos, como indivíduos. Não gosto de estar sozinha sempre. Ás vezes um momento á sós consigo mesmo é bom, pra tirar dúvidas, se escutar, relaxar, ou tirar um feriado das pessoas. Mas a solidão total não me agrada =/
Tenho medo do escuro =X
;*

  Anonymous

11/13/2006 5:43 AM

As palavras quando bem escritas provocam nas pessoas sensações, boas ou ruim, mas as vezes de compreenção...
Parabéns pra vc pelo seu niver, e pelos seus textos...

  Anonymous

11/27/2006 4:35 PM

"Somos seres pequenos, mesquinhos, invejosos, mal amados, solitarios.... acima de tudo.... solitarios...."
Esse ficou pesado... ficou fora do que vc normalmente vejo ao ler seus poemas.
Esse eu nao gostei.
***raridade hein!***
=******