Ame a vida e ela te recompensará


É um crime deixar que tudo corra naturalmente?
Deixar minha mente voar solta entre poemas e poesias?
É errado deixar de acreditar que tudo pode dar errado e pensar apenas que a vida vai me fazer rir novamente?
É errado deixar o passado e sonhar?
Apenas veleje em direção ao horizonte
Navegue em aguas nunca vistas
Em ilhas nunca exploradas
Em corais nunca antes expostos
Descubra novos peixes
Novos contos
Novas armadilhas
Passe por novos perigos, por novos desafios
Corra contra o tempo
Navegue contra o vento
Veleje em direção a tempestade
Sorria durante a noite
Sorria durante o dia
E acredite que o o proximo será sempre melhor
Imagine que sua vida é repleta de felicidas que vc apenas ainda não conhece
Que ela é recheada de açucar e de bolhas de sabão
Veleje aonde seu coração tender a apontar
Veja o mar como seu prevedor
Veja-o como aquele que o liberta
Não seja o único
Inspire a vida proxima
Alimente a criatividade alheia
Desafine aquele violão e toque a mesma musica de sempre
Agarre suas chances como sendo as ultimas de sua vida
Um dia elas serão e você não saberá quais serão
Ame como vc nunca amou antes
Mais que ontem e menos que amanha
Pois um dia tb será seu ultimo amor
E que ele seja infinito em quanto dure
Não pense negativo
Sonhe cada dia mais
Deseje cada dia mais
Viva cada dia mais
E lembre que sua vida é feita de momentos, lembranças e pretenções.


Viva hoje, amanha e para sempre
e que esse seja o seu amor!

Dança nas flores


Amor, ahhh o amor.
Sempre nos pregando peças, nos fazendo de pequenas marionetes.
O amor, sim, o amor é as fitas de ceda que controlam nossos movimentos
Nossas decisões.
Ah... o amor, sempre desviando nossos rumos nossa atenção.
As vezes sutil como uma leve brisa no rosto
As vezes furiosa como uma temivel tempestade de verão.
Estupidamente simples, tão simples que impede que seja explicado ou exemplificado.
Cheio de mistérios, de falcatruas e espertesas.
Sempre dando voltas em torno de corações partidos ou solitarios esperando a hora mais complexa para flechar.
Amor, de formas tão diferentes que se transformam e ecoam como uma linda e confusa sinfonia, uma onda de instrumentos tocando sem parar, sem descanso, sem pestanejar.
Cruel e sarcastico o amor nos faz ter as dores mais profundas que qualquer coração vivo pode sentir
Ele pode nos levar dos campos verdes até os mares profundos em questão de meras palavras.
Perverso, sim ele sabe ser perverso quando quer.
Sabe nos fazer chorar como ninguem outro
Sabe aonde nos atingir e como nos derrubar
Ele se diverte nos torturando e nos maltratando até que brote um flor.
Sim uma bela flor com petalas brancas e rosas que dançam ao vento.
Mas, como isso?
Ahhh o amor... ele renasce, florece sempre seja em qualquer situação.
Almeja e festeja todos os dias sua imortalidade e sua influencia sobre nós.
Amor que bate em sua porta e logo se aloja em sua alma
Não pede para entrar e nem ao menos pergunta se foi convidado.
Ahhh o amor...
Porque desejás tanto ser assim?
Tão esteriotipado como os extremos da felicidade e da tristeza.
Porque desejás que nós fiquemos confusos?
Tão confusos que até chegamos a cometer loucuras.
O amor não mede esforços e destroi sem dó qualquer limitação que interfira em seu rumo.
Mas ele tem uma fraqueza.
Tem um ponto fraco.
e esse é o ódio....
também outra forma de amar.
Ah o amor
e o ódio
Em hamorina criam lembranças e loucuras incalculaveis
como duas crianças em um campo de flores que divertem sem perceber que amassam as flores a cada passo.
Dançando e brincado...
Nos fazendo viver intensamente...
Seja no céu
ou no inferno.

Rasões para amar


Sorrisos discretos
Olhares duvidosos
Como isso? Como você me cativa tanto assim?
Gestos sutis
como tudo isso me faz ficar tão perdido?
Não sei como dizer e nem mesmo como explicar, bom, talvez eu nem queira ou não me importe em explicar
Meu coração já esta cheio e palpitando todos os dias
De forma tão ritmada que já consegue até soletrar seu nome
E você será amada
Mesmo que nem saiba quem eu sou
Mesmo que nem saiba que eu a amo
ou que nem ao menos saiba que eu existo
Isso não é necessários porque você,
Ah, você será amada
Não espero nada de ti ou de nós
Me preocupo mais em manter seu coração batendo
Fazer você soltar um ou dois sorrisos mesmo que forçados
Talvez um sincero....
Já será suficiente um pequeno olá no acaso
ou um adeus ao fim de um encontro casual
Não irei correr atrás de uma chance pois não sei se me encaixo em seus padrões
Mas irei me contentar em ver você feliz
Não irei mentir que faria o máximo para te fazer feliz
E que por isso cedo ou tarde você me deixaria
Mas já disse e insisto que tudo já basta se seu coração continuar a bater
E assim eternamente
Você será amada
Uma majestosa rainha que pode ser vista de milhas e milhas de distancia
E por mais que que o mundo gire e você se afaste mesmo assim você continuará a sentir
Que é amada
Não cansarei de dizer o quão bela você está esta noite
Ou te desejar bons sonhos e uma bela noite
Não cansarei de te ajudar a carregar seus livros
Ou de dizer que talvez você tenha esquecido que a vida é mais que uma única pessoa
E atravéz da janela onde ficarei
Poderei ser feliz sentindo o bater do seu coração.
E assim...
Você será amada.