Fly, Fly and Fly



Como uma águia
Como uma águia
Como uma águia
Seguindo para meu destino
Como uma águia
Em direção ao horizonte
Em caminho do fim do mundo
Sem medo dele se acabar
Contrastes de cores
Cheiros e sensações
Voando como uma águia
em direção ao futuro
direto para o proximo segundo
sem pensar no que deixei no passado
segiundo em direção ao futuro
Vendo a copa verde das arvores passar
Voando como uma águia
Como uma águia!
Voando! Voando!
Uma mente devaneia
Tentando marcar um caminho a seguir
Sem olhar para trás
Sem derramar uma lagrima que já se sabe que irá secar
Ouvindo novos sons
Sentindo novas sensações
Sentindo o vento bater em meu rosto
Como eu poderei sobreviver?
Apenas se nao pensar no que está abaixo de mim
e sim oque está na minha frente!
Sem parar! Sem parar! Sem parar!
Mesmo momento em que falo
Sem parar continuo a seguir!
Como uma águia!
Não conseguirei sobreviver
a não ser que consiga evitar de olhar
Voarei mais alto!
como nunca fiz antes!
Com o calor da ansiedade de ver o alem!
Sigo sem parar!
Sem parar!
Sem deixar que me vejam
Sigo em direção ao meu destino!
Esperando ver vc no meu caminho!
Ansioso pelo seu beijo!
Sigo meu vôo sem parar!
Não vou parar até te encontrar!
Não vou parar!
Não vou parar!
Minha força é infinita!
Minha vontate é eterna!
Quero sua luz!
Quero seu calor!
Sem exitar continuarei a voar!
Como uma forte mariposa!
Que no bater de suas asas criam tufões
Que ao nascer provam suas forças!
Abri meu casulo!
E AGORA QUERO VOAR!

VIDA!
MEUS OLHOS SE ABREM E CONSEGUEM VER!
COM UM VÉU DE ALEGRIAS
MEU CORAÇÃO SE LEVANTA!
E AGORA, QUERO VOAR!!

3 comments:

  Anonymous

12/27/2006 8:53 PM

vc está em um momento muito bom nao é? me diga se estiver errada, parece que de acordo com o periodo seus poemas passam uma emoção diferente.
Á um tempo atras eles estavam mais "obscuros", e agora muito mais light, suaves.
3 opções:
*aconteceu algo muito bom
*resolveu os problemas
*explosao de alegria estimulada pelo final de ano e época de festas
Não aposto muito na ultima opção, mas seja lah o que for deixou seus poemas muito mais iluminados.
Continue escrevendo divinamente como sempre
=***
PS:vou cobrar a resposta

  Unknown

1/14/2007 6:57 PM

Que lindo!!!!!
Meu beijo tah aki...
Minha luz tb!
E o calor tb!!!!!
uheuiuihe
Zuera!
Amo vc lindo!
Adorei o poema!

  Shinodex

2/26/2007 8:44 PM

soh pq eu tava d borestia
e resolvi falar merda
e faze um blog sei la pra q...
mas...eh isso ai
voe
ao infinito
e alem