Novos, novos, abraços e sorrizos!


Sentidos contrarios, momentos corretos
Novos caminhos, novas curvas
Novas pessoas, novas amizades!
Sorrisos diversos
em momentos especias
São raras as pessoas que em questao de poucas palvras
Criam novas amizades
São raras as pessoas que com essas palavras
conseguem tirar um sorriso de alguem q nunca viu
Essas sao pessoas especias
Pessoas iluminadas
Que vivem para manter o equilibrio de tudo
Sei que as vezes
Essas mesmas amizades podem se perder no longo caminho da vida
podem seguir o caminho que o vento sopra
e acabar como uma folha seca na estrada
Sei que as vezes elas podem virar do avesso
e fazer com que aquele sorrizo se torne uma nova ruguinha na testa
Porem tambem sei
que essas pessoas podem marcar memorias especias
com comentarios engraçados
palavras de apoio
ou um simples oi
quando só se consegue ouvir adeus...


#######

Bellaaaaaaa o// muito baum conhecer vc sua maluka!!!
espero que goste! \o/

2 comments:

  Anonymous

12/22/2006 2:42 PM

odiei :S
POSDKPOASKDPOSAKDOPKAPODK
mentiraa eu a-m-e-i :~
caaaara nem sou todo issoooo ://
nem mereço coisa tão linda :~
aff SE JOGA MISTO. :D
agora eu posso me alimentar direitinho... bolinho de arroz, com presunto e queijo :x
hohoho \o/
NADA DE PÃO E LEITE :x
A PARADA AGORA É MIXTÔ \O/
DOAKSOPDKASPODKAOPSDKAOSPDKASDKPAOSDK

brigado meo... brigado MESMO!
conta cmg.
ahhh pode crê que pode contar. mesmo que não for pra sorrir :D, mesmo que não for pra dar um abraço (até pq a distancia impede de agir assim) maaaas :/
conta cmg pra poucas mas sinceras palavras :$

vê lá: http://www.fotolog.com/beluxo

amei.
taaaaaank you my angel with wings :D

  Anonymous

12/27/2006 8:38 PM

^^kawaiiiiiiiiii