
Lirio da noite, que reflete a luz da lua, durante a passagem de uma nuvem sombria se viu esquecida e largada.
Os segundos passando arrastando suas petalas como pequenos insetos ao vento.
A sombra agora recobria todo seu mundo, já retirando todas as espectativas e sonhos.
Ao aperto de um coração, percebemos q estamos perto de um colapso, uma chance de uma ferida se abrir.
Ver o sol é bem mais doque apenas aprecia-lo
Ver o sol é poder ve-lo no meio da noite
No mais fundo dos poços
Na mais profunda caverna
Ver o sol eh crer q a vida da voltas
e essa nuvem q hj te rocobre amanha será
a nuvem q despeja a chuva q lava sua alma
intão nao é preciso sofrer....
É tudo tao simples, eh apenas olhar de um jeito novo oque já não eh tao novo assim ;)
**Dia intediante, nao rolou a aula mais esperada da semana e acabei tendo q voltar para casa... sendo assim meu dia nao foi dos mais agradaveis.... mais foi divertido ate certo ponto jogando line age com a fau.... heuhuehueheu FAUUU EU MORRI!!! RESSA!!! ahh nao!! CORRE!!! correeeee heueuehehuheu.....
Amanha eh otro dia... vamos ver como vai ser.. e como sempre com um novo sorriso no rosto! o//
1 comments:
9/05/2006 5:10 PM
poww... dia importante de line owww.... dia do +9!!!! \o/
comedia viu... =************
e no outro dia, d nvo no aula! =X galera vagal eh fogooo, mas agente se diverte mesmo assim! =)
loveiu troçoo
(thnkx for all...)
Post a Comment