
Foram tantas as lagrimas q já derramei,
Foram momentos que não pensei em relembrar
Dias que suprimem meus sorrizos
Segundos daquele momento que não saem da minha mente
Doeu muito ter que dizer adeus, doi ainda mais nao poder dizer
Oi, eu voltei
Que pena que teve q ficar para traz, pena que os segundos não voltam
Não vou morrer, nem esperar minha vida passar
Vou correr e vou vuar
Vou realizar meus sonhos
Vou amar
Vou querer
Vou chorar
Perder? Jamais!
Nunca perderei nenhum um momento
Nunca perderei nenhum sorrizo
Estão todos guardados no meu passado
Todos grudados em meu coração
Não deixarei nenhuma lagrima escorrer
Pelo mesmo motivo que escorrera
Porque nunca mais, poderei dar o mesmo adeus
Da forma que eu dei pra ti!
* Esse texto eh antiiiiigo, desenterrei ele do meu baú secreto das profundezas do meu quarto! ehuehueu espero q gostem eh um tanto melancolico mais eh por causa do momento em que escrevi, foi quando eu sai de sampa pra vir aqui pra salvador... eu sofri mais hj vejo q foi a melhor coisa da minha vida!!!
That`s all Folks! XD~
3 comments:
9/05/2006 2:34 PM
caramba vc que me fazer chorar mesmo ne!!!!!
eu já tava toda assim hj pq umas coisas aconteceram o meu ex e vc ainda me mostra esse textoo.... puta que pariuu!!!
mas ta perfeitoo
vo bafa pra mimm
uhauauahua
te dollo negooo
bjj
9/05/2006 2:48 PM
Weeeee... marcando a minha presença aki!!!!!
TE AMOOO LINDOOOOOOOOOOOO!!!!!
=****
9/06/2006 4:31 PM
Muito lindo man!!!
não sabia que vc escrevia...(pessoa emocionalmente abalada)
me fez lembra de um brother meu (que tb escreve pakas)
vou virar frequentadora assídua do seu brog
bjos
Post a Comment