Descobri o segredo...


Sejamos felizes, não é dificil nem complicado.
Para ser feliz é fácil, precisamos de calor. Simples gestos geram calor, geram energia, cinética, elétrica, paranormal.
Iremos ter dias difíceis, dias que choraremos, dias que não quereremos nos ver.
Iremos ter dias tristes em que tudo que desejaremos é um abraço e talvez nem sempre seja o nosso abraço
Teremos ter fins, começos, recomeços, altos e baixos
Teremos dúvidas, medos, cansaços, preocupações e desapontamentos.
Teremos incertezas, inseguranças e nos sentiremos abandonados mesmo que não estejamos.
Teremos tb dias felizes, de alegrias, papos, confraternizações e superações
Dias de festa, descobertas, amorosos e carinhosos
Teremos dias que não iremos querer que acabe e dias que contaremos as horas para que termine
Derramaremos lágrias, algumas de alegria e muitas outras de tristeza.
Teremos dias que cairemos de juelhos e pediremos desculpas pelo que fizemos
Teremos dias que iremos ter que perdoar também.
Iremos ter momentos que passarão a fazer parte de nossa historia
E outros que apenas desejaremos esquecer.

Seja o que for que teremos que passar.
Seja o que for que teremos que superar
Seja o que for que teremos que chorar
Seja o que for que teremos de sorrir

O que me satifaz e sempre me fará olhar para o futuro
É o fato de que tudo isso será com você.

E isso é o que mais quero. E é isso que me fará feliz.

(L)

misterios contemplados por pontos de vista severos
taxações e expectativas de alguem que já busca por si sua perfeição
temores de sentimentos simples e densos
Sinto cheiro de lírios
O desabrochar


São passos de gigantes que devemos dar para poder crescer
Passos em forma de marcha que nos fazem seguir em direção ao sol
Dias como esse são os que nos fazem crer
Que felicidades e esperanças nunca deixam de existir

Nada como sonhar, se deixar levar
Viver em uma constante liberdade de pensamentos
Se deixar apaixonar

Viver como uma nuvem que ao mesmo tempo pode ser
Uma árvore
Um coelho
Ou um coração

Voar pelo céu azul e olhar o mundo tão belo
As vezes tão denso e agitado
Mas que mesmo assim não para de brilhar

Vislumbrar um dia de alegrias é crer que o amor é mutante
Acreditar que ele vive dentro de cada um de nós
É ter esperanças de um amanhã mais feliz

Creio que sonhos são as pessoas que nós nuvens vemos aqui de cima
Cheias de vida, amores, tristezas, expectativas e emoções.
As vezes invejo esses sonhos por conseguirem chegar até aqui no alto pertinho de nós
Apenas durante um beijo

As vezes invejo esses sonhos por ainda chegarem mais alto
Sempre que seus corações palpitam mais rápido como quando olham para algo especial

Este sentimento de angustia, ansiedade e temor faz esses sonhos viverem dezenas de realidades diferentes onde eles podem ser o que eles quiserem
E mais uma vez eu os invejo

Ok! Chega! Juntarei meus amigos, minhas esperanças!
Não serei mais uma nuvem! Quero um corpo! Quero uma vida!
Descerei até lá e me apaixonarei! Viverei como um deles!

Disse e fiz!

Olho agora ao meu redor, pessoas passando tão rápido que nem consigo fixar meu olhar
Fico confuso em pensar
Meu Deus e agora? Quer que eu vou amar?

Nessas horas olho pro céu e vejo aquelas nuvens a voar
Eu era aquilo, só assistia a vida passar

Estou aqui para me confundir, para me encontrar

E sem medo vou continuar

Porque a vida que decidi ter só existe uma vez

E agora vou me apaixonar.