Alma esquecida



Mistério.
Mistério.
Obscuro em seu olhar
Mistério
Mistério
Escondido em sorrisos calados
Escondido em olhares perdidos
Devaneios em mundos fantasticos
Visões de uma vida de luas e sóis

Desejos entocados em pequenas caixas
Tambem escondidas de uma realidade proxima
Desesperadas para chorar lagrimas passadas
Desesperadas para sorrir como nunca antes

Apertadas em um coração de ferro
sensações e lembranças nunca vividas
Esperança, esperança....

Mistério,
Em volto de nuvens
O olhar ainda se destaca
Em meio de negras capas
Ainda é possivel sentir
O pulsar do coração

Materializando sonhos
em olhares opacos
preocupados
um tanto tristonhos
porem...
porem...

Suspensa em uma tábua em alto mar
Amordaçada
mas nunca assustada
apenas, desiludida

Alma pacífica
doce...
doce...
como puro açucar
como mel

Atráz de um toque frio
Um brilho escondido

Atráz de um sorrizo
Uma lágrima

Uma procura por descoberta....

Um desejo de se descobrir....

Um desejo de sonhar ainda mais alto....

poder tocar nos céus...

Esperando que um sangue quente passe por suas veias
e faça o coração mudar deste estado de poucos batimentos
para um que faça com que ele salte pela boca
enchendo o chao de sangue
mas um sangue puro que dará vida, nova vida
uma vida nova!
nova vida.....

Angustia...
porem esperança...

Muitos sentimentos, pensamentos, medos...
Porem ainda esperança....

erga-se

mostre sua voz
ela é bela...
muito bela...

como você.....

##

pequena homenagem

espero que eu tenha acertado ;)

9 comments:

  Anonymous

3/08/2007 9:10 AM

Acabou me stoque de adjetivos pra elogiar seus poemas...entao..vo botar emotion
*.*

  Anonymous

3/08/2007 5:31 PM

Amei tudo que escreveu! *.*
Vlw Tio!

  Unknown

3/09/2007 4:48 PM

Err... Bonito!!
Boiando sobre quem eh!
Mas seja quem for!
Parabens, vc deve ser realmente bela de pessoa e personalidade!
Nemeu consegui fzer isso!
;**
Tah lindo amor!

  Unknown

3/09/2007 4:51 PM

Nyuu..!!
Olhando bem a foto.. axo que sei quem eh!
Se for essa pessoa!
Eh tudo isso e muuuito mais!
Nao tenho muuuito contato com ela... mas... ela eh linda... e gente boa d++!!

  Anonymous

3/22/2007 9:59 AM

é Ravena

  Tiu Mixto

4/04/2007 9:37 PM

jura q eh ela?

  Anonymous

5/18/2007 6:35 AM

aIAOHSIUHausiOAHSiuhaiusASHas!!!!!
Ai ai!!!!
Seeeeerio!?
Vamo atualiza hein amooor?!
;***
Te amo meu lindo!

  Anonymous

6/01/2007 8:06 PM

bonito texto

  Tâmara °

6/02/2007 7:39 PM

legal...