Desejos, desejos
Esperanças, desejos
Em diversos aspectos são palavras que se cruzam
Que formam pessoas que formam sonhos
Revelados ou esquecidos levam com sigo minha alma
Mal será possível tocar o chão, mal será possível chorar.
Desejos, contidos geram excitação.
Esperanças, desilusão
Juntos geram sonhos, criam possibilidades
Anunciados podem gerar conflitos
Escancarados geram vicio
Desordenados ficam perdidos
Sem eles nos resta o corpo nu, cru, friu
Gélido sem alma, sem forças e sem futuro
Amantes da fé no desejo
Criam a esperança
Desafiadores da esperança
Formatam desejos....
Amor incondicional pelo desconhecido
Pelo cabelo, pé e mãos
Amor pelo que não se vê
Pois no escuro que se deseja
E no escuro é o local
De onde brota a esperança
Devaneios complexos até certo ponto confusos
Desenfreados me fazem continuar a escrever
Desejo de terminar esse texto
Esperança de fazer-la gostar do mesmo.
Juntos são o espírito do artista
Juntos são chão
Nos permitem correr
Nos permitem amar
E para sempre, viver.

2 comments:
7/06/2007 11:05 AM
lindo...
pura alma..
7/07/2007 9:52 PM
* arrepiada *
O que aconteceu com vc quando vc escreveu esse?!
Nunka vih um tao...
Nao tem nem palavras...
Muito bom mesmo!!
Te amo!
Post a Comment