Devaneios....




Desejos, desejos

Esperanças, desejos

Em diversos aspectos são palavras que se cruzam

Que formam pessoas que formam sonhos

Revelados ou esquecidos levam com sigo minha alma

Mal será possível tocar o chão, mal será possível chorar.

Desejos, contidos geram excitação.

Esperanças, desilusão

Juntos geram sonhos, criam possibilidades

Anunciados podem gerar conflitos

Escancarados geram vicio

Desordenados ficam perdidos

Sem eles nos resta o corpo nu, cru, friu

Gélido sem alma, sem forças e sem futuro

Amantes da fé no desejo

Criam a esperança

Desafiadores da esperança

Formatam desejos....

Amor incondicional pelo desconhecido

Pelo cabelo, pé e mãos

Amor pelo que não se vê

Pois no escuro que se deseja

E no escuro é o local

De onde brota a esperança

Devaneios complexos até certo ponto confusos

Desenfreados me fazem continuar a escrever

Desejo de terminar esse texto

Esperança de fazer-la gostar do mesmo.

Juntos são o espírito do artista

Juntos são chão

Nos permitem correr

Nos permitem amar

E para sempre, viver.

2 comments:

  Anonymous

7/06/2007 11:05 AM

lindo...

pura alma..

  Unknown

7/07/2007 9:52 PM

* arrepiada *
O que aconteceu com vc quando vc escreveu esse?!
Nunka vih um tao...
Nao tem nem palavras...
Muito bom mesmo!!
Te amo!