
Serie de......
.........Poemas, poesias e pensamentos inacabados embalados por ludvin van Beethoven
----------
de tão bela que faz os olhos arderem.
tao suave, inodora, intocavel.
sublime de tão insipida.
com seus sorrizos discretos, olhares perdidos.
Alma profunda, tão profunda quanto aqueles sentimentos que resguarda.
Olhos secos, vazius.
Com o vento acariciando seu rosto é possivel sentir de longe sua presença
Seus medos, amores, suas duvidas, seus erros.
suaves notas de piano que desenham as curvas do seu corpo.
Curvas que modelam a caixa que oculta esse espirito de luz.
Maltrapida, suja ou molhada
Arrazada, magoada ou deleixada
Deixada à margem de uma vida normal.
Perdida em sonhos e desejos.
Jaz aqui. o sonho de uma vida.
-----------------------
Sorrisos, borboletas, fagulhas de luz.
Brilhos, meu rosto, suas mãos.
Giros e giros.
Sorrisos, abraços, devaneios.
Pés descalços, terra molhada, cabelos e flores.
Amores, carícias, beijos.
Sensações, invasão, correria.
Sorrisos, sussuros, lagrimas.
Devaneios, devaneios, devaneios.
nuvens! estrelas! amores!
Carícias.
Girando, girando!
Amor!!!!!! AMOR!!!!!!
Fagulhas, lantejoulas, lua, desejos, sonhos.
amor....
O céu
A terra
O céu
A TERRA
Girando, sorrindo, vivendo, chorando.
Sonhando.....
Brilhe, brilhe muito!
Viva, ame, sonhe, chore, morra, viva, morra, viva, deseje, consiga, erre, aprenda, erre de novo, AME!! AME!!!
Seja louco, seja lucido, ame!
Bata, corra, caia, levante, caia de novo.
Chute, segure, pule, voe!
Corra!!!! corra!!! alcanse!!! Voe!!
Procure...
Encontre...
Perca de novo...
E que seja assim, feliz.
-----------------------
Lascas de pele que cansam de me causar dor.
Sangue que escorrem de meus olhos como lagrimas de solidão.
Farpas de um amor inacabado, entram em minha carne e teimam em nao sair.
Brasas de um amor incondicional que ardem incansavelmente em meu peito.
Amor imensuravel que rasga meu peito e expoe minhas fraquezas.
Sentimentos de culpa, saudades, medo e inseguranças condensados em um imenso amor enclausurado.
Flores vermelhas e pretas que revestem um coração fraco, comprimido.
Uma terra seca, avermelhada esquecida.
Perdida.
Largada.
Um coração seco, cinza, estático.
Rodeado de espinhos e cravos que um dia foram petalas e flores.
Sangue que agora é areia, areia que corre nas veias e secam até as mais finas lagrimas.
Insonhaveis palavras passam pela mente vazia, conformada e já não tem mais vontade de serem especuladas.
um sonho de pesadelo.....
-------------------------------
0 comments:
Post a Comment