
Amor, ahhh o amor.
Sempre nos pregando peças, nos fazendo de pequenas marionetes.
O amor, sim, o amor é as fitas de ceda que controlam nossos movimentos
Nossas decisões.
Ah... o amor, sempre desviando nossos rumos nossa atenção.
As vezes sutil como uma leve brisa no rosto
As vezes furiosa como uma temivel tempestade de verão.
Estupidamente simples, tão simples que impede que seja explicado ou exemplificado.
Cheio de mistérios, de falcatruas e espertesas.
Sempre dando voltas em torno de corações partidos ou solitarios esperando a hora mais complexa para flechar.
Amor, de formas tão diferentes que se transformam e ecoam como uma linda e confusa sinfonia, uma onda de instrumentos tocando sem parar, sem descanso, sem pestanejar.
Cruel e sarcastico o amor nos faz ter as dores mais profundas que qualquer coração vivo pode sentir
Ele pode nos levar dos campos verdes até os mares profundos em questão de meras palavras.
Perverso, sim ele sabe ser perverso quando quer.
Sabe nos fazer chorar como ninguem outro
Sabe aonde nos atingir e como nos derrubar
Ele se diverte nos torturando e nos maltratando até que brote um flor.
Sim uma bela flor com petalas brancas e rosas que dançam ao vento.
Mas, como isso?
Ahhh o amor... ele renasce, florece sempre seja em qualquer situação.
Almeja e festeja todos os dias sua imortalidade e sua influencia sobre nós.
Amor que bate em sua porta e logo se aloja em sua alma
Não pede para entrar e nem ao menos pergunta se foi convidado.
Ahhh o amor...
Porque desejás tanto ser assim?
Tão esteriotipado como os extremos da felicidade e da tristeza.
Porque desejás que nós fiquemos confusos?
Tão confusos que até chegamos a cometer loucuras.
O amor não mede esforços e destroi sem dó qualquer limitação que interfira em seu rumo.
Mas ele tem uma fraqueza.
Tem um ponto fraco.
e esse é o ódio....
também outra forma de amar.
Ah o amor
e o ódio
Em hamorina criam lembranças e loucuras incalculaveis
como duas crianças em um campo de flores que divertem sem perceber que amassam as flores a cada passo.
Dançando e brincado...
Nos fazendo viver intensamente...
Seja no céu
ou no inferno.
0 comments:
Post a Comment