
Sejamos felizes, não é dificil nem complicado.
Para ser feliz é fácil, precisamos de calor. Simples gestos geram calor, geram energia, cinética, elétrica, paranormal.
Iremos ter dias difíceis, dias que choraremos, dias que não quereremos nos ver.
Iremos ter dias tristes em que tudo que desejaremos é um abraço e talvez nem sempre seja o nosso abraço
Teremos ter fins, começos, recomeços, altos e baixos
Teremos dúvidas, medos, cansaços, preocupações e desapontamentos.
Teremos incertezas, inseguranças e nos sentiremos abandonados mesmo que não estejamos.
Teremos tb dias felizes, de alegrias, papos, confraternizações e superações
Dias de festa, descobertas, amorosos e carinhosos
Teremos dias que não iremos querer que acabe e dias que contaremos as horas para que termine
Derramaremos lágrias, algumas de alegria e muitas outras de tristeza.
Teremos dias que cairemos de juelhos e pediremos desculpas pelo que fizemos
Teremos dias que iremos ter que perdoar também.
Iremos ter momentos que passarão a fazer parte de nossa historia
E outros que apenas desejaremos esquecer.
Seja o que for que teremos que passar.
Seja o que for que teremos que superar
Seja o que for que teremos que chorar
Seja o que for que teremos de sorrir
O que me satifaz e sempre me fará olhar para o futuro
É o fato de que tudo isso será com você.
E isso é o que mais quero. E é isso que me fará feliz.
(L)
1 comments:
7/30/2008 6:25 PM
"Teremos incertezas, inseguranças e nos sentiremos abandonados mesmo que não estejamos."
Disso eu não duvido (:
Post a Comment